domingo, 30 de novembro de 2008


Nas noites escuras onde nao tenho ninguem
é o seu corpo que eu vejo ao fexar os olhos

o seu xeiro que eu sinto é você que eu quero
e te amar é o que necessito dos teus olhos nos
quais eu quero olhar preciso te amar como se
fosse minha droga mesmo longu dela sinto os
efeitos de te amar...Esso que eu chamo de amar
esse vicio que me faz sorrir,xorar ...essa dorga
esse vicio esta no meu sangue e vou levar comigo
pra sempre ate o fim o vicio de amar você

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora eu tenho essa oportunidade, de te ver escrever, muito bem por sinal. O que pensa e o que põe no papel através agora desse blog, eu adoro ler, adoro ver você escrever.

Anônimo disse...

Concordo com o lucas maninha,agora temos um lugar pra ler seus pensamentos,que por sinal sao lindos!
Te amo!