quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MEDO

O que será pior, ter medo de algo de ruim nos acontecer ou ter medo de que algo de ruim aconteça a que nós amamos, quando bater aquele medo de perdermos alguém que é basicamente a nossa vida,  todo o nosso coração é aquela pessoa veio daquela pessoa doí tanto ter medo, doí de  nos fazer chorar e tremer por que não queremos, não podemos e nem nos vemos longe daquela pessoa, todos nos temos medo de perder alguém especial, seja a mãe , pai, irmão(...) quem realmente for importante na nossa vida, e esse medo é o maior de todos pois tudo na vida é superável menos perder alguém que  é o motivo maior da sua existência, que é quem você mais ama quem você conviveu a sua vida inteira que você conhece os  defeitos e qualidades os erros e os acertos, os problemas mais acima de tudo quem você ama antes de qualquer outro e se tivesse que escolher sua escolha certamente seria essa pessoa esse medo doí mais do que qualquer outra coisa só queria saber como se faz para um medo tão imenso de se perder alguém passe e nunca mais volte

domingo, 22 de agosto de 2010

Pensativo

Queria que tudo fosse mais simples as respostas as que eu pudesse escolher, as realidades fossem só as minhas e tudo, absolutamente tudo, fosse  como eu quero, mais infelizmente nem tudo é como se quer e  ai só bate uma vontade de fechar  os olhos e pensar pensar imaginar os momentos tudo do jeito que eu sempre quis onde é real.. na minha cabeça nos meus pensamentos, nos meus sonhos!Onde eu to tão real quanto na vida onde eu vivo, e sou mais feliz quanto  aqui , nos meus pensamentos eu sou como eu quero, estou com quem eu quero e meu sonho que é o que eu mais desejo é exactamente do jeitinho que eu sempre sonhei, com a pessoa que eu sempre quis

Novela da vida real

É engraçado como as vezes nossas vidas parecem tanto com capítulos e histórias de novelas! E as novelas sempre tem aquele final feliz para uns, finais tristes para outros, é uma história contada do ponto de vista de um autor!Mas na nossa vida não tem um autor pra dar um rumo numa ou em varias histórias, somos nós que vemos, sentimos, erramos e erramos dinovo, tentamos acertar e não  conseguimos na maioria das vezes!mais essa novela, a novela da nossa vida somente nós podemos mudar, lutar tentar... está tudo, exatamente tudo em nossas mãos e não podemos apagar o que foi feito ou tentar voltar no tempo pra fazer o que foi dito e não concluído mais nessa novela da nossa vida nós somos os deuses dela, lutamos por um rumo, um sonho uma realidade por tudo que buscamos e até mesmo por erros que cometemos achando que seria o mais certo a ser feito, mais mesmo assim com erros e acertos, são simples decisões da nossa vida onde nós decidimos ! cada momento das nossas vidas foram exatamente do jeito que queríamos, errando ou acertando então, a escolha é sua,o que você deve fazer ou não da sua vida, você é autor da sua história, talvez seja melhor se arrepender do que tenha feito, do que não tenha feito, porque o tempo não volta! escreva a sua história sendo você mesmo sem ter medo do que quer que seja, só escreve o seu final feliz! Do jeito que você sempre sonhou , pelo menos tente busca-lo! Minha vida parece uma história  de novela Mexicana onde eu já to tentando escrever um final feliz só basta a outra parte querer escrever o mesmo final que o meu!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

I need, I want this, more and more time!

Tudo começa em um beijo que  quando se é apaixonado é mais que um beijo une duas pessoas duas almas em uma só faz elas quererem estar  a cada movimento mais unida, mais prontamente unidas como se tivessem nascido uma só ao invez de duas esse gesto esquenta  o corpo fazendo ele querer colar mais ainda ao da pessoa com que você ama, quem você compartilha sua vida, seu amor, sua vontade de estar cada vez mais perto uma vontade que só se existe quando se esta apaixonado (a) duas  almas viram só dois corpos se transformam em um em um só movimento em um só batimento em um só envolvimento de  um sentimento que gera outros cada vez mais forte que faz desejar esse momento como fosse o ultimo e o eterno de sua vida cada minuto passa como se fosse  séculos na sua cabeça e passam como se fosse milesimos de segundos no seu relógio e passa mais rápido que nunca mais, se eterniza como se fosse o único prazeroso que você poderia ter, eterno e único que só você e a outra pessoa poderiam descrever é um beijo, alguma coisa dentro de você que nem os cientistas nem os deuses podem explicar só o encontro dos seus lábios aos da outra pessoa podem saber.. mais jamais entender o por que desse efeito!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ps. te amo

As vezes o tempo passa e coisas do passado parecem ter sumido tão rápido ai vem uma tal pessoa, e me reaparece, faz meu coração bater mais forte e o medo alentar, medo de me machucar novamente, medo te amar novamente talvez medo ate de ser feliz.. hj parei muito  pra pensar muito mesmo milhões de vezes oque fazer, se realmente devo tentar reconquistar quem eu gosto e tentar acertar em tudo que eu errei pq eu sei que eu posso ser especial pra essa pessoa que eu amo! pensei tanto tanto.. qdo me ligou ontem demorei pra pegar no sono, qdo escutei a sua voz meu coração bateu mais rápido de saudade que tava de ouvir o timbre da sua voz e momentos voltaram a minha cabeça.. qdo eu pegava o viola e agente começava a cantar as "nossas musicas" das crises de ciumes de tudo.. e  ai eu pensei e tenho uma certeza não há nada no mundo q eu precise mais do que ver você te abraçar pelo menos uma vez!

domingo, 15 de agosto de 2010

Atitude

Hoje pude refletir, fechar os olhos, depois de tanto tempo me recordar das alegrias, tristezas, dos atos de coragem, dos erros e dos sorrisos , hoje eu posso dizer que nada na vida que façamos, absolutamente nada, pode ser mudado, ou esquecido sempre guardaremos um pedaço disso tudo em nosso coração, hoje eu posso dizer que nada  é pra sempre mais tudo é para se recordar , por melhor ou pior o momento que seja ele sempre vai ser uma lembrança um apego um lindo ou uma péssima recordação, mais mesmo assim nós devemos nos orgulhar até de nossos erros, pois, o que nós leva a eles são atitudes, e essas atitudes são pequenas mais de pequenas atitudes surgem as grandes que podem mudar um mundo, e é lindo quem tem atitude sem medo de errar e de lutar pelo o que se quer!