sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Anestesia
A vida tem momentos que se tornam o mais inesquecivel do mundo, pessoas que se tornam as mais importantes e necessárias pra nossa felicidade nossa sobrevivencia e as vezes nós nos deparamos em momentos que elas não estão mais aqui, aqui do nosso lado, não porque nós escolhemos mais por que elas escolheram, elas escolheram viver longe da gente, e nos nos sentimos tão mais tão dependente dessas pessoas que são tão necessárias pra nossa vida e na hora como uma escritora diz.. essa dor doí mais que uma bala no coração parece que nunca vai passar essa dor então nos resta chorar no primeiro dia como se o mundo fosse desmoronar ali junto com aquela montanha de lágrimas e que cada lágrima daquelas fossem um pedaço da nossa alma saindo de dentro de nos com a maior dor do que se possa imaginar uma dor que não se sente no corpo se sente na alma, nos sentimos que já não temos ela põe inteiro porque um pedaço dela, foi embora e agente só pode viver cada dia como um dia a mais pra aguentar a dor, aguentar sem ter nem aquela pessoa que sempre nos deu a força pra levantar novamente e lutar ,lutar com mais força e ai, esses dias vão passando a dor na alma parece diminuir... na realidade parece que aquela alma já nem está mais tanto ali como de costume parece que ela está dormente sabe que nem quando tomamos uma anestesia e isso vai nos fazendo viver sem dor mais também sem sentir nada é como se fosse um vazio que machuca mais não doí.. doí apenas se lembrarmos ficarmos o tempo todo lembrando... esse vazio sempre vai ta dentro da gente e agente vai se acostumando a viver sem aquela pessoa que agente amou tanto e por própria escolha se afastou! Sempre teremos momentos melancólicos em que lembraremos mais todos nós conseguiremos viver seguir mesmo não sentindo nada alem de uma anestesia até um dia que alguém vai aparecer e preencher esse vazio!
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
MEDO
O que será pior, ter medo de algo de ruim nos acontecer ou ter medo de que algo de ruim aconteça a que nós amamos, quando bater aquele medo de perdermos alguém que é basicamente a nossa vida, todo o nosso coração é aquela pessoa veio daquela pessoa doí tanto ter medo, doí de nos fazer chorar e tremer por que não queremos, não podemos e nem nos vemos longe daquela pessoa, todos nos temos medo de perder alguém especial, seja a mãe , pai, irmão(...) quem realmente for importante na nossa vida, e esse medo é o maior de todos pois tudo na vida é superável menos perder alguém que é o motivo maior da sua existência, que é quem você mais ama quem você conviveu a sua vida inteira que você conhece os defeitos e qualidades os erros e os acertos, os problemas mais acima de tudo quem você ama antes de qualquer outro e se tivesse que escolher sua escolha certamente seria essa pessoa esse medo doí mais do que qualquer outra coisa só queria saber como se faz para um medo tão imenso de se perder alguém passe e nunca mais volte
domingo, 22 de agosto de 2010
Pensativo
Queria que tudo fosse mais simples as respostas as que eu pudesse escolher, as realidades fossem só as minhas e tudo, absolutamente tudo, fosse como eu quero, mais infelizmente nem tudo é como se quer e ai só bate uma vontade de fechar os olhos e pensar pensar imaginar os momentos tudo do jeito que eu sempre quis onde é real.. na minha cabeça nos meus pensamentos, nos meus sonhos!Onde eu to tão real quanto na vida onde eu vivo, e sou mais feliz quanto aqui , nos meus pensamentos eu sou como eu quero, estou com quem eu quero e meu sonho que é o que eu mais desejo é exactamente do jeitinho que eu sempre sonhei, com a pessoa que eu sempre quis
Novela da vida real
É engraçado como as vezes nossas vidas parecem tanto com capítulos e histórias de novelas! E as novelas sempre tem aquele final feliz para uns, finais tristes para outros, é uma história contada do ponto de vista de um autor!Mas na nossa vida não tem um autor pra dar um rumo numa ou em varias histórias, somos nós que vemos, sentimos, erramos e erramos dinovo, tentamos acertar e não conseguimos na maioria das vezes!mais essa novela, a novela da nossa vida somente nós podemos mudar, lutar tentar... está tudo, exatamente tudo em nossas mãos e não podemos apagar o que foi feito ou tentar voltar no tempo pra fazer o que foi dito e não concluído mais nessa novela da nossa vida nós somos os deuses dela, lutamos por um rumo, um sonho uma realidade por tudo que buscamos e até mesmo por erros que cometemos achando que seria o mais certo a ser feito, mais mesmo assim com erros e acertos, são simples decisões da nossa vida onde nós decidimos ! cada momento das nossas vidas foram exatamente do jeito que queríamos, errando ou acertando então, a escolha é sua,o que você deve fazer ou não da sua vida, você é autor da sua história, talvez seja melhor se arrepender do que tenha feito, do que não tenha feito, porque o tempo não volta! escreva a sua história sendo você mesmo sem ter medo do que quer que seja, só escreve o seu final feliz! Do jeito que você sempre sonhou , pelo menos tente busca-lo! Minha vida parece uma história de novela Mexicana onde eu já to tentando escrever um final feliz só basta a outra parte querer escrever o mesmo final que o meu!
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
I need, I want this, more and more time!
Tudo começa em um beijo que quando se é apaixonado é mais que um beijo une duas pessoas duas almas em uma só faz elas quererem estar a cada movimento mais unida, mais prontamente unidas como se tivessem nascido uma só ao invez de duas esse gesto esquenta o corpo fazendo ele querer colar mais ainda ao da pessoa com que você ama, quem você compartilha sua vida, seu amor, sua vontade de estar cada vez mais perto uma vontade que só se existe quando se esta apaixonado (a) duas almas viram só dois corpos se transformam em um em um só movimento em um só batimento em um só envolvimento de um sentimento que gera outros cada vez mais forte que faz desejar esse momento como fosse o ultimo e o eterno de sua vida cada minuto passa como se fosse séculos na sua cabeça e passam como se fosse milesimos de segundos no seu relógio e passa mais rápido que nunca mais, se eterniza como se fosse o único prazeroso que você poderia ter, eterno e único que só você e a outra pessoa poderiam descrever é um beijo, alguma coisa dentro de você que nem os cientistas nem os deuses podem explicar só o encontro dos seus lábios aos da outra pessoa podem saber.. mais jamais entender o por que desse efeito!
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Ps. te amo
As vezes o tempo passa e coisas do passado parecem ter sumido tão rápido ai vem uma tal pessoa, e me reaparece, faz meu coração bater mais forte e o medo alentar, medo de me machucar novamente, medo te amar novamente talvez medo ate de ser feliz.. hj parei muito pra pensar muito mesmo milhões de vezes oque fazer, se realmente devo tentar reconquistar quem eu gosto e tentar acertar em tudo que eu errei pq eu sei que eu posso ser especial pra essa pessoa que eu amo! pensei tanto tanto.. qdo me ligou ontem demorei pra pegar no sono, qdo escutei a sua voz meu coração bateu mais rápido de saudade que tava de ouvir o timbre da sua voz e momentos voltaram a minha cabeça.. qdo eu pegava o viola e agente começava a cantar as "nossas musicas" das crises de ciumes de tudo.. e ai eu pensei e tenho uma certeza não há nada no mundo q eu precise mais do que ver você te abraçar pelo menos uma vez!
domingo, 15 de agosto de 2010
Atitude
Hoje pude refletir, fechar os olhos, depois de tanto tempo me recordar das alegrias, tristezas, dos atos de coragem, dos erros e dos sorrisos , hoje eu posso dizer que nada na vida que façamos, absolutamente nada, pode ser mudado, ou esquecido sempre guardaremos um pedaço disso tudo em nosso coração, hoje eu posso dizer que nada é pra sempre mais tudo é para se recordar , por melhor ou pior o momento que seja ele sempre vai ser uma lembrança um apego um lindo ou uma péssima recordação, mais mesmo assim nós devemos nos orgulhar até de nossos erros, pois, o que nós leva a eles são atitudes, e essas atitudes são pequenas mais de pequenas atitudes surgem as grandes que podem mudar um mundo, e é lindo quem tem atitude sem medo de errar e de lutar pelo o que se quer!
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Erros
As vezes fecho os olhos pra procurar um conforto e minha realidade volta a tona, como se nada pudesse me mudar, ou tirar meus medos, de olhos abertos ou fechados, eles estariam ali independente deu fugir ou enfrenta-los as vezes quero sumir fechar minha vida como se fosse uma página de um caderno que ainda vai ser escrito e continuar um novo na outra página em branco, e rasgar oque eu fiz de errado na pagina que eu acabei de virar, mais ai, eu lembro que minha vida.. é escrita por mim mais o que eu fiz eu não posso fugir, dos meus erros ou dos meus problemas.. não é igual a um caderno, por mais que eu queira, eu não posso rasgar ou apagar um pedaço da minha vida, eu só posso continuar escrevendo ela e tentar não ter que pensar em usar a borracha, ou pensar muito nos meus erros, só posso pensar neles como um aprendizado pra um futuro acerto, errar pode doer, pode machucar mais também pode nos ensinar, talvez por isso nós não possamos apagar nossos erros!
domingo, 25 de julho de 2010
*-*
Se enganar com uma pessoa não é um erro ou um grande problema, o problema seria você nunca descubrir
quem realmente é essa pessoa! muitas pessoas se enganam e acham que é o fim do mundo. Eu? eu não já me acostumei com descepções e notei que ninguém absolutamente ninguém que eu conheça! vai ser perfeito ou eu não vou me decepcionar.. mais talvez a descepçao de ontem nem tenha sido.. tão grande.. na realidade foi mais uma comédia ao meu ver..! vontade imensa de ri que eu sinto a cada vez que eu lembro e penso como você pode ser tão burro! as pessoas deveriam ser ao menos um pouco sinceras isso quem sabe salvaria o resto de esperança que as pessoas tem na humanidade. porque a sinceridade e confiança é a base de qualquer coisa até da paz no mundo! tentem ser mais sinceros homens! porque desse jeito.. vocês vão acabar virando brinquedinho de mulheres, isso é apenas um conselho!
PS.: Não postei ontem e ante ontem porque meu dia foi muito cheio, mais vou recompensar hoje, prometo
Ps².: Com tudo que aconteceu ontem.. eu realmente não fiquei mal hm' fiquei até feliz porque o que adianta você ta com alguém gostar até mais não sentir tesão algum com aquela pessoa! então foi uma boa.. tudo que aconteceu.. o foda foi só a mentira!
quem realmente é essa pessoa! muitas pessoas se enganam e acham que é o fim do mundo. Eu? eu não já me acostumei com descepções e notei que ninguém absolutamente ninguém que eu conheça! vai ser perfeito ou eu não vou me decepcionar.. mais talvez a descepçao de ontem nem tenha sido.. tão grande.. na realidade foi mais uma comédia ao meu ver..! vontade imensa de ri que eu sinto a cada vez que eu lembro e penso como você pode ser tão burro! as pessoas deveriam ser ao menos um pouco sinceras isso quem sabe salvaria o resto de esperança que as pessoas tem na humanidade. porque a sinceridade e confiança é a base de qualquer coisa até da paz no mundo! tentem ser mais sinceros homens! porque desse jeito.. vocês vão acabar virando brinquedinho de mulheres, isso é apenas um conselho!
PS.: Não postei ontem e ante ontem porque meu dia foi muito cheio, mais vou recompensar hoje, prometo
Ps².: Com tudo que aconteceu ontem.. eu realmente não fiquei mal hm' fiquei até feliz porque o que adianta você ta com alguém gostar até mais não sentir tesão algum com aquela pessoa! então foi uma boa.. tudo que aconteceu.. o foda foi só a mentira!
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Carta de Savanah para John Terry
Quando eu penso em você e eu no que compartilhamos, sei que para outros seria mais facil menosprezar o tempo em que passamos juntos simplismente como um subproduto dos dias e noites à beira mar uma "aventura" que, a longo prazo , não siguinifica absolutamente nada. É por isso que não conto as pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, não sinto necessidade de explicar, simplismente porque sei em meu coração como foi real.Quando penso em você nao posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não agora, mas como sempre, e sonho com o dia em que vai me abraçar novamente. Trecho da carta de Savanah para John Terry
quarta-feira, 21 de julho de 2010
tá dificil acertar!
As vezes agente pensa que tudo, absolutamente tudo na vida poderia ser mais fácil, se disessemos tudo, absolutamente tudo o que sentimos, mais parece que todas as vezes que nos falamos oque sentimos tudo muda, muda de um jeito que doí, doí tanto, doí na alma, poxa, sinceramente não entendo, porque nos livros tudo pode ser tão mais fácil e na vida real tudo mais difícil agente deixa escapar coisa, deixamos guardado coisas, mais há momentos que contamos, e o que acontece? parece que tudo piora, porque não da pra tudo ser mais fácil existir um manual do que fazer e a hora que deveríamos fazer coisas que iriam nos maguar! por que tudo tem que ser tão complicado, esse jogo da vida ser tão difícil, nos não sabemos joga-lo e um erro só perdemos tudo
terça-feira, 20 de julho de 2010
Tomara que não seja tarde!
As vezes eu cometo muitos erros, e erros feios, até hoje eu sabia que amava alguem e que sentia mal.. e tinha medo de me envolver com alguem.. até alguns minutos eu fexar os olhos e uma pessoa não me sair da cabeça... é! eu acho que cometi muitos erros, por medo de não me envolver com ele.. acabei sendo seca, fria entre outras coisas pra sei lá tentar não acabar gostando dele, mais não tem como não gostar dele, é e agora.. eu acho que coloquei tudo a perder... mais pelo menos discubri que não vale apena deixar o medo por maior que seja te impidir de tentar ser feliz, e caso ele queira ser feliz, eu vou estar aqui, esperando... porque eu quero tentar Daniel, eu quero tentar ser feliz com você, quero me apaixonar por você a cada dia.. cada momento mais e mais.. espero que não seja tarde porque eu sei oque eu quero e eu quero você!!só espero que não seja tarde de mais e eu acabe ficando sem você também! Daniel, amo você!
I love you forever (?)
Porque nos achamos que o pra sempre é eterno? se o pra sempre é apenas aquele momento, que fica pra sempre na memoria, ninguém vive pra sempre, ama pra sempre, sorrir pra sempre ou mesmo é feliz pra sempre nada é pra sempre... na memória de cada um onde momentos são eternizados, felicidades, paixões, amizades (...) nada pode ser pra sempre então porque insistimos tanto em dizer eu te amo pra sempre se sabemos que um dia acaba, ao inves de dizer te amo nesse momento o mais intenso possível que minha alma pode ir que meu coração pode chegar.. se na realidade os momentos mais intensos não são pra sempre mais podem ser eternos na cabeça e no coração de quem se ama!então hoje eu digo que não amo ninguém pra toda eternidade mais amo a todos que me rodeiam o mais intenso que minha alma e coração podem me fazer chegar, vocês são eternos em minha mente e em meu coração!
Amigos, os que podem ser conciderados de verdade!
Hoje eu discubri que amigos são mais que uma palavra, amigos são mais que pessoas que estão do nosso lado apenas em momentos bons ou farras, amigos tão sempre do nosso lado em dias bons ou ruins...amigos aconselham.. mais jamais julgam agente por mais que eu cometa erros e eles também.. eles apenas dizem o certo e errado mais jamais poderiam nos abandonar em momentos difíceis, ai agente vê que realmente para esses a amizade foi apenas um rotulo, um nome nada a mais! eu como você como qualquer um no mundo, nos podemos errar... mais jamais ser julgados, pois o erro é quem construe os acertos, e meus acertos logo viram.. por mais que meus erros possam parecer gigantescos... eles logo viram, os acertos, e os que me julgam, me contentam, dizem palavras ofensivas e que só me deixam mais no fundo do posso, esses que se dizem amigos. infelizmente não sabem que só estão piorando as coisas... como dizem amigos não são aqueles que apoiam as besteiras que nós fazemos, nem os que passam a mão na nossa cabeça quando erramos, mais também não são aqueles que dizem que esperavam mais de nos, amigo é o que ajuda na batalha contra o mal.. diz que vai te tirar dessa nem que seja a ultima coisa que faça.. esses são amigos, amigos de todas as horas... infelizmente nos também erramos em julgar todos como amigos.. mais a palavra amigo não diferencia um do outro mais o ato amigo já diferenciou quem eu realmente posso dizer você é meu amigo(a)! e são esses que eu sei que vão estar do meu lado em qualquer circustancia.. afinal ninguém no universo é perfeito... todos estão a ponto pra cair de um principicio.. e ao mesmo tempo a ponto de chegar no pico da sua harmonia! o mundo gira... e é inconstante os amigos de verdades giram com o mundo mais são constantes em nossa vida... obrigado aos que são verdadeiros e não me julgam apenas tentão me mostrar o certo!
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Nesse exato momento, me deu uma vontade imensa de escrever aqui, não tenho ideia do que eu vou escrever, mais eu precisava disabafar o que eu to sentindo nesse momento sei la, parece que tudo pra mim está dando errado quem eu amo, ama outra, vejo a felicidade dos outros e não entendo, porque a minha não chega, porque não posso ser feliz, com quem eu amo, porque eu não consigo ter uma historia como dos livros que eu leio, porque as coisas tem que ser assim e duer tanto, porque eu tenho que sentir essa vontade de durmir e não acordar mais, parece que estão enfiando mil facas no meu peito e eu não sei o porque, porque doi tanto, porque nesse momento tudo ta dando tão errado pra mim, dizem que quando a pessoa é boa, ajuda é legal companheira, sempre voltaria as atitudes, nunca fiz nada pensando nisso nem de ajudar quem é meu amigo, ou quem não é em troca disso, mais só queria entender porque tanta gente futil, idiota, sem principios ou caracter consegue receber algo.. mesmo agindo dessa maneira e eu, até aconselhando o cara que eu amo, a lutar pela garota que ele ama.. até isso eu tenho que sofrer, não posso dizer que minha vida é todo um mal, porque nao é, tenho otimos amigos e amigas apesar de que tenho um super dedo podre pra arrumar alguem por quem me apaixonar só encontro pessoas que eu me entrego e infelizmente acabo sofrendo, so que eu não sei oque realmente pode ser pior, amar alguem que não te ama ou ter o coração vazio sentir que ele não bate por ninguem! Não sei qual opção eu escolheria, sei que as duas doem muito, mais doi muito, sabe cansei dessa minha vida, de sair, beijar uns garotos, isso não me agrada a um bom tempo e desde então não faço, nao tenho porque se não gosto disso, não quero isso pra mim a unica coisa que eu quero é conseguir me entregar de corpo e alma a algo, uma coisa que eu ame, como a musica, como meus amigos, como a faculdade de jornalismo que é oque eu idealizo muito!sabe não sei porque esse vazio que ele ou melhor a falta dele me causa, ou se é por causa dos problemas que vivo em morar com meus tios, ou não ter mais quem disabafar já que isso de disabafar com amigos, já me fez perder muitos deles, sei, amigos que não eram verdadeiros, mais me fez perder... parece que essas coisas do fazem esse vazio almentar a vontade de chorar crescer mais minhas lagrimas sao secas, oque faz esse vazio parecer almentar! agora eu queria entender porque eu me entreguei de corpo e alma pra todos os que eu realmente amei e todos me maguaram tanto, o Lucas e a Jessica foram concerteza um dos que eu mais amei..e ele.. o qual não posso colocar o nome aqui porque não quero perder a amizade, dele se ele souber que eu ainda amo, ele entao parece que doi mais porque é aquilo, eu sinto que já nao resta nada do que eu sentia por ele, mais muda tudo e parece que tudo almenta a dor almenta tudo tudo parece que vai se desintegrar assim como se um buraco negro tivesse sugando tudo e ali volta com mais força.. porque isso?
Trechinho da musica Agenda
"Deixa eu errar pra esse amor quero me entregar quem sabe o meu dia vai chegar porque a vida sem você não faz sentido deixa eu tentar é perigoso mas vou arriscar com toda a minha força vou lutar
pra você ficar só comigo"(Belo)
pra você ficar só comigo"(Belo)
Acordei querendo mudar o mundo!
Hoje eu acordei, com vontade de mudar, me mudar
mudar o mundo, mudar tudo, cada problema e sim-
plismente fazer diferente, fazer as pessoas verem
o brilho do sol nao só como uma coisa de sempre
obrigaçao, que ta la pra nos aquecer, nao, fazer
elas verem a beleza das coisas, tanto sendo boas
ou más afinal, tudo tem 2 lados na vida,as coisas
ruins ou boas nao seriam diferente, como tudo
tem seu lado! bom ou ruim!
na vida, tudo tem uma beleza, basta a nois tentarmos
enchergar, não seria tao dificil se todos tentassem deixar
um pouco de lado o modo de viver robotico e tentassem
viver, só viver, como nossos avôs, nossas avós, e os
seus ancestrais, concerteza eles eram mais felizes porque
sabiam como agradecer a cada momento proporcinado
nao viam a luz do dia, a chuva como apenas uma coisa
natural mais uma obrigação, acho de deveriamos cada vez
mais aprecia-las!tudo pode ser mudado, nosso modo de ver
nosso modo de agir tudo.. so depende de nois! nois podemos
fazer a partir disso um mundo melhor com menos materialismo
com menos artificialidade, com mais felicidade, igual na epoca
que as crianças so precisavam de uma bola e uma rua pra
serem felizes... ! aquilo sim, era saber aproveitar a vida!
quero mudar tudo, hoje acordei com vontade de fazer
um mundo difernte pra mim pros meus amigos, pra todos
que merecem isso! vamos fazer diferente!
mudar o mundo, mudar tudo, cada problema e sim-
plismente fazer diferente, fazer as pessoas verem
o brilho do sol nao só como uma coisa de sempre
obrigaçao, que ta la pra nos aquecer, nao, fazer
elas verem a beleza das coisas, tanto sendo boas
ou más afinal, tudo tem 2 lados na vida,as coisas
ruins ou boas nao seriam diferente, como tudo
tem seu lado! bom ou ruim!
na vida, tudo tem uma beleza, basta a nois tentarmos
enchergar, não seria tao dificil se todos tentassem deixar
um pouco de lado o modo de viver robotico e tentassem
viver, só viver, como nossos avôs, nossas avós, e os
seus ancestrais, concerteza eles eram mais felizes porque
sabiam como agradecer a cada momento proporcinado
nao viam a luz do dia, a chuva como apenas uma coisa
natural mais uma obrigação, acho de deveriamos cada vez
mais aprecia-las!tudo pode ser mudado, nosso modo de ver
nosso modo de agir tudo.. so depende de nois! nois podemos
fazer a partir disso um mundo melhor com menos materialismo
com menos artificialidade, com mais felicidade, igual na epoca
que as crianças so precisavam de uma bola e uma rua pra
serem felizes... ! aquilo sim, era saber aproveitar a vida!
quero mudar tudo, hoje acordei com vontade de fazer
um mundo difernte pra mim pros meus amigos, pra todos
que merecem isso! vamos fazer diferente!
domingo, 18 de julho de 2010
Sometimes
As vezes eu penso que a vida, é como uma musica, tem o inicio , meio e o fim, onde sabemos que se pode aumentar o volume ou abaixar, assim como a vida tem seus altos e baixos, as vezes escuto uma musica e fexo os olhos e sinto meu coração bater ali, como se fizesse parte daquilo ai, como se estivesse presente em cada letra, ou em cada nota musical, como se completasse a mim, e eu a ela como se nois fossemos um só minha vida, minha historia e aquela musica que faz meu peito apertar e afroxar, que faz ele aliviar dinovo ao ter lembranças e ao mesmo tempo se comprimir ao saber que são apenas lembranças, talvez a diferença seja que a musica em partes que você nao queira ouvir você pode colocar no mudo, e na vida, simplismente tem que se viver, cada momento, idependente dele ser bom ou ruim!
sábado, 17 de julho de 2010
o peso da realidade
As vezes nois fexamos os olhos pra tentar esquecer tudo e simplismente tudo reaparece e nos doi, doi com uma força dilaceladora, parece que nos arranca a alma à pedaços divagar nos fazendo pensar que não aguentariamos nem mais um minuto e ai, abrimos os olhos e vemos que é aquilo! é a nossa realidade a ralidade, que devemos viver, respirar e conspirar, contra ou a favor, aí depende da sua força pra respirar mesmo sabendo do peso desse ar que doi no pulmão um ar cheio de realidade, cheio de realidades crueis, será que esse ar cheio de realidade, igual aquela visao que nos temos da nossa realidade assim que fexamos os olhos pra fugir, e nos levam de encontro ao que nois queriamos fugir, sera que tudo isso pode ser mudado, será que nois temos chances de converter tudo isso e tentar ao menos ter divolta oque queriamos, oque tivemos, oque nos fazia feliz!?
.
O tempo se passou, dia, meses, anos! eu pensei que tudo iria ficar diferente.. nada do que eu senti, ainda habitaria meu peito, mais eu percebi que é so te olhar dinovo que volta tudo como uma coisa inesplicavelsei que errei e meus erros puseram um fim no que agente viveu, sei que tudo vai ser apenas lembranças, queeu quero guardar pra sempre, mais sei que meu peito diz que tudo pode voltar, como um flashback e tudoreacontecer mais minha cabeça diz que acabou no momento em que eu errei contigo, queria que eu pudesseter mais uma chance, mais sei que nunca, nunca haverá! eu sei que hoje sou apenas um passado pra você uma amiga e nada a mais, mais meu peito doi, ao te ver com outra, meu peito reclama pedindo um aconxego, pedindo um novo alguém pra amar, porque ele nao aguenta mais ser so mais uma amiga ao te ouvir falar dela...tudo que quiriam... conseguiram..conseguiram nos separar! depois eu com minha idiotice de ser impulssiva.. e agora eu aprendi, amadureci.. afinal com 17 anos, ainda se é muito imatura, sei que ainda nao posso me considerar uma mulher matura, nada é assim nunca chegarei a isso porque se amadurece com a vida, e ainda nao vivi nada... mais doi, doi tanto e porque eu nao posso te ter comigo, porque eu tive que ser tao burra e disperdicei todas as chances que tive de estar ao seu lado.. porque tudo isso me deixa tao no fundo... como se eu nunca mais pudesse me recuperar?sei, que eu nao pude te fazer feliz, sei que nao fui metade do que eu poderia ser e me arrependo, so espero que você seje realmente feliz... porque ja nao bastaria te ver com outra.. nao iria querer ver você infeliz ao lado de outra!pelo jeito que isso que eu sinto resistiu a esses anos, acho que sempre vai resistir e que sempre vou estar aqui pra te esperar
Assinar:
Postagens (Atom)







