quinta-feira, 29 de julho de 2010

Erros

As vezes fecho os olhos pra procurar um conforto e minha realidade volta a tona, como se nada pudesse me mudar, ou tirar meus medos, de olhos abertos ou fechados, eles estariam ali independente deu fugir ou enfrenta-los as vezes quero sumir fechar minha vida como se fosse uma página de um caderno que ainda vai ser escrito e continuar um novo na outra página em branco, e rasgar oque eu fiz de errado na pagina que eu acabei de virar, mais ai, eu lembro que minha vida.. é escrita por mim mais  o que eu fiz eu não posso fugir, dos meus erros ou dos meus problemas.. não é igual a um caderno, por mais que eu queira, eu não posso rasgar ou apagar um pedaço da minha vida, eu só posso continuar escrevendo ela e tentar não ter que pensar em usar a borracha, ou pensar muito nos meus erros, só posso pensar neles como um aprendizado pra um futuro acerto, errar pode doer, pode machucar mais também pode nos ensinar, talvez por isso nós não possamos apagar nossos erros!

domingo, 25 de julho de 2010

*-*

Se enganar com uma pessoa não é um erro ou um grande problema, o problema seria você nunca descubrir
quem realmente é essa pessoa! muitas pessoas se enganam e acham que é o fim do mundo. Eu? eu não já me acostumei com descepções e notei que ninguém absolutamente ninguém que eu conheça! vai ser perfeito ou eu não vou me decepcionar.. mais talvez a descepçao de ontem nem tenha sido.. tão grande.. na realidade foi mais uma comédia ao meu ver..! vontade imensa de ri que eu sinto a cada vez que eu lembro e penso como você pode ser tão burro! as pessoas deveriam ser ao menos um pouco sinceras isso quem sabe salvaria o resto de esperança que as pessoas tem na humanidade. porque a sinceridade e confiança é a base de qualquer coisa até da paz no mundo! tentem ser mais sinceros homens! porque desse jeito.. vocês vão acabar virando brinquedinho de mulheres, isso é apenas um conselho!

PS.: Não postei ontem e ante ontem porque meu dia foi muito cheio, mais vou recompensar hoje, prometo

Ps².: Com tudo que aconteceu ontem.. eu realmente não fiquei mal hm' fiquei até feliz porque o que adianta você ta com alguém gostar até mais não sentir tesão algum com aquela pessoa! então foi uma boa.. tudo que aconteceu.. o foda foi só a mentira!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carta de Savanah para John Terry

Quando eu penso em você e eu no que compartilhamos, sei que para outros seria mais facil menosprezar o tempo em que passamos juntos simplismente como um subproduto dos dias e noites à beira mar uma "aventura" que, a longo prazo , não siguinifica absolutamente nada. É por isso que não conto as pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, não sinto necessidade de explicar, simplismente porque sei em meu coração como foi real.Quando penso em você nao posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não agora, mas como sempre, e sonho com o dia em que vai me abraçar novamente Trecho da carta de Savanah para John Terry          

quarta-feira, 21 de julho de 2010

tá dificil acertar!

As vezes agente pensa que tudo, absolutamente tudo na vida poderia ser mais fácil, se disessemos tudo, absolutamente tudo o que sentimos, mais parece que todas as vezes que nos  falamos oque sentimos tudo muda, muda de um jeito que doí, doí tanto, doí na alma, poxa, sinceramente não entendo, porque nos livros tudo pode ser tão mais fácil e na vida real tudo mais difícil  agente deixa escapar coisa, deixamos guardado coisas, mais  há momentos que contamos, e o que acontece? parece que tudo piora, porque não da pra tudo ser mais fácil existir um manual do que fazer e a hora que deveríamos fazer coisas que iriam nos maguar! por que tudo tem que ser tão complicado, esse jogo da vida ser tão difícil, nos não sabemos joga-lo e um erro só perdemos tudo  

terça-feira, 20 de julho de 2010

Tomara que não seja tarde!

As vezes eu cometo muitos erros, e erros feios, até hoje eu sabia que amava alguem e que sentia mal.. e tinha medo de me envolver com alguem.. até alguns minutos eu fexar os olhos e uma pessoa não me sair da cabeça... é! eu acho que cometi muitos erros, por medo de não me envolver com ele.. acabei sendo seca, fria entre outras coisas pra sei lá tentar não acabar gostando dele, mais não tem como não gostar dele, é e agora.. eu acho que coloquei tudo a perder... mais pelo menos discubri que não vale apena deixar o medo por maior que seja te impidir de tentar ser feliz, e caso ele queira ser feliz, eu vou estar aqui, esperando... porque eu quero tentar Daniel, eu quero tentar ser feliz  com você, quero me apaixonar por você a cada dia.. cada momento mais e mais.. espero que não seja tarde porque eu sei oque eu quero e eu quero você!!só espero que não seja tarde de mais e eu acabe ficando sem você também! Daniel, amo você!

I love you forever (?)

Porque nos achamos que o pra sempre é eterno? se o pra sempre é apenas aquele momento, que fica pra sempre na memoria, ninguém vive pra sempre, ama pra sempre, sorrir pra sempre ou mesmo é feliz pra sempre nada é pra sempre...  na memória de cada um onde momentos são eternizados, felicidades, paixões, amizades (...) nada pode ser pra sempre então porque insistimos tanto em dizer eu te amo pra sempre se sabemos que um dia acaba, ao inves  de dizer te amo nesse  momento o mais intenso possível que minha alma pode ir que meu coração pode chegar.. se na realidade os momentos mais intensos não são pra sempre mais podem ser eternos na cabeça e no coração de quem se ama!então hoje eu digo que não amo ninguém pra toda eternidade mais amo a todos que me rodeiam o mais intenso que minha alma e coração podem me fazer chegar, vocês são eternos em minha mente e em meu coração!

Amigos, os que podem ser conciderados de verdade!

Hoje eu discubri que amigos são mais que uma palavra, amigos são mais que pessoas que estão do nosso lado apenas em momentos bons ou farras, amigos tão sempre do nosso lado em dias bons ou ruins...amigos aconselham.. mais jamais julgam agente por mais que eu cometa erros e eles também.. eles apenas dizem o certo e errado mais jamais poderiam nos abandonar em momentos difíceis, ai agente vê que realmente para esses a amizade foi apenas um rotulo, um nome nada a mais! eu como você como qualquer um no mundo, nos podemos errar... mais jamais  ser julgados, pois o erro é quem construe os acertos, e meus acertos logo viram.. por mais que meus erros possam parecer gigantescos... eles logo viram, os acertos, e os que me julgam, me contentam, dizem palavras ofensivas e que só me deixam mais no fundo do posso, esses que se dizem amigos. infelizmente não sabem que só estão piorando as coisas... como dizem amigos não são aqueles que apoiam as besteiras que nós fazemos, nem os que passam a mão na nossa cabeça quando erramos, mais também não são aqueles que dizem que esperavam mais de nos, amigo é o que ajuda na batalha contra o mal.. diz que vai te tirar dessa nem que seja a ultima coisa que faça.. esses são amigos, amigos de todas as horas... infelizmente nos também erramos em julgar todos como amigos.. mais a palavra amigo não diferencia um do outro mais o ato amigo já diferenciou quem eu realmente posso dizer você é meu amigo(a)! e são esses que eu sei que vão estar do meu lado em qualquer circustancia.. afinal ninguém no universo é perfeito... todos estão a ponto pra cair de um principicio.. e ao mesmo tempo a ponto de chegar no pico da sua harmonia! o mundo gira... e é inconstante  os  amigos de verdades giram com o mundo mais são constantes em nossa vida... obrigado aos que são verdadeiros e não me julgam apenas tentão me mostrar o certo!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nesse exato momento, me deu uma vontade imensa de escrever aqui, não tenho ideia do que eu vou escrever, mais eu precisava disabafar o que eu to sentindo nesse momento sei la, parece que tudo pra mim está dando errado quem eu amo, ama outra, vejo a felicidade dos outros e não entendo, porque a minha não chega, porque não posso ser feliz, com quem eu amo, porque eu não consigo ter uma historia como dos livros que eu leio, porque as coisas tem que ser assim e duer tanto, porque eu tenho que sentir essa vontade de durmir e não acordar mais, parece que estão enfiando mil facas no meu peito e eu não sei o porque, porque doi tanto, porque  nesse momento tudo ta dando tão errado pra mim, dizem que quando a pessoa é boa, ajuda é legal companheira, sempre voltaria as atitudes, nunca fiz nada pensando nisso nem de ajudar quem é meu amigo, ou quem não é em troca disso, mais só queria entender porque tanta gente futil, idiota, sem principios ou caracter consegue receber algo.. mesmo agindo dessa maneira e eu, até aconselhando o cara que eu amo, a lutar pela garota que ele ama.. até isso eu tenho que sofrer, não posso dizer que minha vida é todo um mal, porque nao é, tenho otimos amigos e amigas apesar de que tenho um super dedo podre pra arrumar alguem por quem me apaixonar só encontro pessoas que eu me entrego e infelizmente acabo sofrendo, so que eu não sei oque realmente pode ser pior,  amar alguem que não te ama ou ter o coração vazio sentir que ele não bate por ninguem! Não sei qual opção eu escolheria, sei que as  duas doem muito, mais doi muito, sabe cansei dessa minha vida, de sair,  beijar uns garotos, isso não me agrada a um bom tempo e desde então não faço, nao tenho porque se não gosto disso, não quero isso pra mim  a unica coisa que eu quero é conseguir me entregar de corpo e alma a algo, uma coisa que eu ame, como a musica, como meus amigos, como a faculdade de jornalismo que é oque eu idealizo muito!sabe não sei porque esse vazio que ele  ou melhor a falta dele me causa, ou se é por causa dos problemas que vivo em morar com meus tios, ou não ter mais quem disabafar já que isso de disabafar com amigos, já me fez perder muitos deles, sei, amigos que não eram verdadeiros, mais me fez perder... parece que essas coisas do fazem esse vazio almentar a vontade de chorar  crescer mais minhas lagrimas sao secas, oque faz esse vazio parecer almentar! agora eu queria entender porque eu me entreguei de corpo e alma pra todos os que eu realmente amei e todos me maguaram tanto, o Lucas e a Jessica foram concerteza um dos que eu mais amei..e ele.. o qual não posso colocar o nome aqui porque não quero perder a amizade, dele se ele souber que eu ainda amo, ele entao parece que doi mais porque é aquilo, eu sinto que já nao resta nada do que eu sentia por ele, mais muda tudo e parece que tudo almenta a dor almenta tudo tudo parece que vai se desintegrar assim  como se um buraco negro tivesse  sugando tudo e ali volta com mais força.. porque isso?

Trechinho da musica Agenda

"Deixa eu errar pra esse amor quero me entregar quem sabe o meu dia vai chegar porque a vida sem você não faz sentido deixa eu tentar é perigoso mas vou arriscar com toda a minha força vou lutar
pra você ficar só comigo"(Belo)

Acordei querendo mudar o mundo!

Hoje eu acordei, com vontade de mudar, me mudar
mudar o mundo, mudar tudo, cada problema e sim-
plismente fazer diferente, fazer as pessoas verem
o brilho do sol nao só como uma coisa de sempre
obrigaçao, que ta la pra nos aquecer, nao, fazer
elas verem a beleza das coisas, tanto sendo boas
ou más afinal, tudo tem 2 lados na vida,as coisas
ruins ou boas nao seriam diferente, como tudo
tem seu lado! bom ou ruim!
na vida, tudo tem uma beleza, basta a nois tentarmos
enchergar, não seria tao dificil se todos tentassem deixar
um pouco de lado o modo de viver robotico e tentassem
viver, só viver, como nossos avôs, nossas avós, e os
seus ancestrais, concerteza eles eram mais felizes porque
sabiam como agradecer a cada momento proporcinado
nao viam a luz do dia, a chuva como apenas uma coisa
natural mais uma obrigação, acho de deveriamos cada vez
mais aprecia-las!tudo pode ser mudado, nosso modo de ver
nosso modo de agir tudo.. so depende de nois! nois podemos
fazer a partir disso um mundo melhor com menos materialismo
com menos artificialidade, com mais felicidade, igual na epoca
que as crianças so precisavam de uma bola e uma rua pra
serem felizes... ! aquilo sim, era saber aproveitar a vida!
quero mudar tudo, hoje acordei com vontade de fazer
um mundo difernte pra mim pros meus amigos, pra todos
que merecem isso! vamos fazer diferente!

domingo, 18 de julho de 2010

Sometimes

   As vezes eu penso que a vida, é como uma musica, tem o inicio , meio e o fim, onde sabemos que se pode aumentar o volume ou abaixar, assim como a vida tem seus altos e baixos, as vezes escuto uma musica e fexo os olhos e sinto meu coração bater ali, como se fizesse parte daquilo ai, como se estivesse presente em cada letra, ou em cada nota musical, como se completasse a mim, e eu a ela como se nois fossemos um só minha vida, minha historia e aquela musica que faz meu peito apertar e afroxar, que faz ele aliviar dinovo ao ter lembranças e ao mesmo tempo se comprimir ao saber que são apenas lembranças, talvez a diferença seja que
a musica em partes que você nao queira ouvir você pode colocar no mudo, e na vida, simplismente tem que se viver, cada momento, idependente dele ser bom ou ruim!

sábado, 17 de julho de 2010

o peso da realidade

As vezes nois fexamos os olhos pra tentar esquecer tudo e simplismente tudo reaparece e nos doi, doi com uma força dilaceladora, parece que nos arranca a alma à pedaços divagar nos fazendo pensar que não aguentariamos nem mais um minuto e ai, abrimos os olhos e vemos que é aquilo! é a nossa realidade a ralidade, que devemos viver, respirar e conspirar, contra ou a favor, aí depende da sua força pra respirar mesmo sabendo do peso desse ar que doi no pulmão um ar cheio de realidade, cheio de realidades crueis, será que esse ar cheio de realidade, igual aquela visao que nos temos da nossa realidade assim que fexamos os olhos pra fugir, e nos levam de encontro ao que nois queriamos fugir, sera que tudo isso pode ser mudado, será que nois temos chances de converter tudo isso e tentar ao menos ter divolta oque queriamos, oque tivemos, oque nos fazia feliz!?

.

O tempo se passou, dia, meses, anos! eu pensei que tudo iria ficar diferente.. nada do que eu senti, ainda habitaria meu peito, mais eu percebi que é so te olhar dinovo que volta tudo como uma coisa inesplicavelsei que errei e meus erros puseram um fim no que agente viveu, sei que tudo vai ser apenas lembranças, queeu quero guardar pra sempre, mais sei que meu peito diz que tudo pode voltar, como um flashback e tudoreacontecer mais minha cabeça diz que acabou no momento em que eu errei contigo, queria que eu pudesseter mais uma chance, mais sei que nunca, nunca haverá! eu sei que hoje sou apenas um passado pra você uma amiga e nada a mais, mais meu peito doi, ao te ver com outra, meu peito reclama pedindo um aconxego, pedindo um novo alguém pra amar, porque ele nao aguenta mais ser so mais uma amiga ao te ouvir falar dela...tudo que quiriam... conseguiram..conseguiram nos separar! depois eu com minha idiotice de ser impulssiva.. e agora eu aprendi, amadureci.. afinal com 17 anos, ainda se é muito imatura, sei que ainda nao posso me considerar uma mulher matura, nada é assim nunca chegarei a isso porque se amadurece com a vida, e ainda nao vivi nada... mais doi, doi tanto e porque eu nao posso te ter comigo, porque  eu tive que ser tao burra e disperdicei todas as chances que tive de estar ao seu lado.. porque tudo isso me deixa tao  no fundo... como se eu nunca mais pudesse me recuperar?sei, que eu nao pude te fazer feliz, sei que nao fui metade do que eu poderia ser e me arrependo, so espero que você seje realmente feliz... porque ja nao bastaria te ver com outra.. nao iria querer ver você infeliz ao lado de outra!pelo jeito que isso que eu sinto resistiu a esses anos, acho que sempre vai resistir e que sempre vou estar aqui pra te esperar