Uma minina naum precisa de sorrisinhos
para sonhar naum precisa de uma noite de
pra poder sonhar ela naum precisa de
uma dura realidade para acreditar
somos iguais todos sonhamos desejamos algo
pra que uma minina tem que ser impidida de sonhar?
uma minina sonha com um dia ser feliz
idependente da sua realidade uma minina sonha
em sorrir sem motivos independente de suas lagrimas
uma minina sonha em amar, idependente de qualquer
lagrima... uma minina sonha em um mundo melhor
mais feliz em que sonhar nao vai ser crime
onde crianças nao morreram, onde xorar sera crime
sorri sera o normal uma minina como eu sonha que isso
é possivel so nos basta acreditar que esse sonho nao é fantasia
é esboço de um mundo bem proximo do nosso que loso se tornara
realidade, acredita nesse sonho ele nao é crime
ele é puro ele é alimentado pelo amor, amor a quem nos cerca
nunca deixem de sonhar
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Hoje entendo que nao devo mais me entregar
por inteiro a uma pessoa que so quer bincar
com meus sentimentos mais carentes, que
eu sei que pode me fazer sorri quando eu so
quiseer xorar hj eu sei que naum posso mais
me enntregar que naum posso mais amar
pq o amor se mostra em 2 fazes e eu ja conheci
as duas e a pior delas é a que vem carregada de
dor, maguas, tristezas e lagrimas.Você me mostro
que é sentir amada e ao msm tempo me sentir
rejeitada me entreguei de corpo e alma pra hj
saber que minha alma doi como se mil punhais
fossem enfiados nela de um modo tao bruto como
nao restasse mais uma gota de sangue dentro de mim
esse sangue que simboliza o meu amor meu coraçao
que hoje nao sei se existe mais pq vc arrebentou com ele
por um erro meu me entrrguei a voce e hoje eu olho
pra tras e vejo que amar pode ser a dor que mais machuca
mais arde e que nao é sanada nem com palavras remedios
lagrimas essa dor se guarda msm que naum pareça estar mais ali
ela esta todos as vezes que te vejo ela reaparece e aperta como se
estivesse abrindo aquela ferida que voce me deixou quando
cravou aquele punhal na minha alma e me levou a sofrer
uma dor que nao se explica nao se entende assim como era o meu amor
por voce nao se explicava, nao se entendia e hj eu entendo q ele
virou dor,dor que eu naum qro mais , hj eu sei nao se deve entregar
a ninguem ao amor de peito aberto, pq se entregar é sinonimo de sofrer
"hoje quero agracdecer pelo simples fato de estar viva
e ser parte da magia que nos rodeia nessa estranha realidade(DMES)..."
por inteiro a uma pessoa que so quer bincar
com meus sentimentos mais carentes, que
eu sei que pode me fazer sorri quando eu so
quiseer xorar hj eu sei que naum posso mais
me enntregar que naum posso mais amar
pq o amor se mostra em 2 fazes e eu ja conheci
as duas e a pior delas é a que vem carregada de
dor, maguas, tristezas e lagrimas.Você me mostro
que é sentir amada e ao msm tempo me sentir
rejeitada me entreguei de corpo e alma pra hj
saber que minha alma doi como se mil punhais
fossem enfiados nela de um modo tao bruto como
nao restasse mais uma gota de sangue dentro de mim
esse sangue que simboliza o meu amor meu coraçao
que hoje nao sei se existe mais pq vc arrebentou com ele
por um erro meu me entrrguei a voce e hoje eu olho
pra tras e vejo que amar pode ser a dor que mais machuca
mais arde e que nao é sanada nem com palavras remedios
lagrimas essa dor se guarda msm que naum pareça estar mais ali
ela esta todos as vezes que te vejo ela reaparece e aperta como se
estivesse abrindo aquela ferida que voce me deixou quando
cravou aquele punhal na minha alma e me levou a sofrer
uma dor que nao se explica nao se entende assim como era o meu amor
por voce nao se explicava, nao se entendia e hj eu entendo q ele
virou dor,dor que eu naum qro mais , hj eu sei nao se deve entregar
a ninguem ao amor de peito aberto, pq se entregar é sinonimo de sofrer
"hoje quero agracdecer pelo simples fato de estar viva
e ser parte da magia que nos rodeia nessa estranha realidade(DMES)..."
tudo vai dar certo
Como muitos sabem eu repiti ne:/
e amanha dia 10 começam minhas
aulas num colegio novo,mais dificil
e to anciosa mais sei que tudo deve
dar certo pq agente sempre deve
pensar positivamente*--*
e amanha dia 10 começam minhas
aulas num colegio novo,mais dificil
e to anciosa mais sei que tudo deve
dar certo pq agente sempre deve
pensar positivamente*--*
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Mensagem da Dulce
Olá amigos, não sabem quanto sinto falta de vocês!!! Em outro dia escrevi daqui do estúdio mas não acreditaram em mim.. Enfim, só queria cumprimentá-los, saber com estão, dizer obrigado por todo o apoio que estão dando a Verano e por como sempre me apoiarem. Ontem foi a apresentação e cantei a música, quero compartilhar com vocês que adoraria sim ter um disco algum dia, é um de meus maiores sonhos mas ainda não há nada preparado no momento, só a música. Quero saber se gostariam e o que gostariam de me ver cantar, de que temas querem as canções, que visual, isso pra mim é muito importante saber o que querem porque no final o que faço é pra vocês. Lembrem-se que já está meu Facebook de Miranda e o de Dulce Oficial, lá também vou estar entrando quando puder. Não se esqueçam que os amo, que sempre os levo em meu coração e que nesta nova etapa adoraria viver de mãos dadas com vocês.Os sonhos se tornam realidade apenas quando você acredita neles, temos que agradecer todos os dias por estarmos vivos, pois cada minuto é uma oportunidade de mudar o rumo e viver no presente sem medo do amanhã. O que escrevemos em nossa história no dia de hoje será lido amanhã, então temos que fazer de cada momento uma experiência inesquecível e ao mal procurar o bem sempre, na pior escuridão há uma luz mesmo que seja pequenina... Com o coração, OBRIGADA.
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Por causa de você

Por causa de vc mudei mtas coisas em mim
mudei meu jeito de ser perdi mts amigos
deixei de sorrir pra ganhar lagrimas
mtas vezes ainda penso por mais q eu naum queira
vc ainda deixo rastros em mim hj naum sei se posso amar
"..Oque é o amor eu nao sei sinceramente eu ja pensei
sinceramente eu naum sei pra que ter um coraçao.."
oq é o amor? pq ele pode deixar tantas marcas
até hj qse um ano depois nao sei se posso amar
pelas cicatrizes que vc deixou no meu coraçao
te entreguei td meu coraçao minha mente e
minha paixao e agra nao sei oq se
passa na minha mente meu coraçao doi
e ja naum sei se posso amar
eu so tenho que te dzer q
eu te ODEIO mais é pq eu ainda sei q te AMO
mt facil odiar ou amar mais o dificil é equilibrar
os 2 assim como equlibro
qdo to longe de vc so te qro longe mais vc
é o unico q sabe me acalmar
smp me faz xorar mais com seu jeito me faz
sorrir mais as lagrimas ganham
por intencidade e as dores q elas
causam os sorrisos nao sanam:/
nao sei se qro te amar mais
Ps: desculpa Pedro por naum ter conseguido
gostar de vc como vc merecia
qria q meu coraçao tivesse curado pra amar
e sei q iria querer amar vc e me entrgar
pq pra ta junto é preciso ta entregue
Ps²: Lucas te odeio mais ..¬¬ aff
mudei meu jeito de ser perdi mts amigos
deixei de sorrir pra ganhar lagrimas
mtas vezes ainda penso por mais q eu naum queira
vc ainda deixo rastros em mim hj naum sei se posso amar
"..Oque é o amor eu nao sei sinceramente eu ja pensei
sinceramente eu naum sei pra que ter um coraçao.."
oq é o amor? pq ele pode deixar tantas marcas
até hj qse um ano depois nao sei se posso amar
pelas cicatrizes que vc deixou no meu coraçao
te entreguei td meu coraçao minha mente e
minha paixao e agra nao sei oq se
passa na minha mente meu coraçao doi
e ja naum sei se posso amar
eu so tenho que te dzer q
eu te ODEIO mais é pq eu ainda sei q te AMO
mt facil odiar ou amar mais o dificil é equilibrar
os 2 assim como equlibro
qdo to longe de vc so te qro longe mais vc
é o unico q sabe me acalmar
smp me faz xorar mais com seu jeito me faz
sorrir mais as lagrimas ganham
por intencidade e as dores q elas
causam os sorrisos nao sanam:/
nao sei se qro te amar mais
Ps: desculpa Pedro por naum ter conseguido
gostar de vc como vc merecia
qria q meu coraçao tivesse curado pra amar
e sei q iria querer amar vc e me entrgar
pq pra ta junto é preciso ta entregue
Ps²: Lucas te odeio mais ..¬¬ aff
Assinar:
Postagens (Atom)