Tenho que abrir os olhos
eu me sinto terrivelmente sozinha,
para onde eu olhe não resta nada.
Dei tudo que eu podia dar e ainda assim
não foi o suficiente.
Já nao aguento mais a dor.
Tenho que abrir os olhos e ver que as
pessoas não são como eu acreditava,
que o amor não é como dizem.
O amor doi mais que uma bala no
coração .
O amor tem um jogo que às vezes
termina em traição...
mas as vezes vale a pena viver por uma
paixão
(Dulce Maria-Dulce Amargo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário