segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Tenho que abrir os olhos

Tenho que abrir os olhos
eu me sinto terrivelmente sozinha,
para onde eu olhe não resta nada.
Dei tudo que eu podia dar e ainda assim
não foi o suficiente.
Já nao aguento mais a dor.
Tenho que abrir os olhos e ver que as
pessoas não são como eu acreditava,
que o amor não é como dizem.
O amor doi mais que uma bala no
coração .
O amor tem um jogo que às vezes
termina em traição...
mas as vezes vale a pena viver por uma
paixão


(Dulce Maria-Dulce Amargo)

Nenhum comentário: