quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Por causa de você


Por causa de vc mudei mtas coisas em mim
mudei meu jeito de ser perdi mts amigos
deixei de sorrir pra ganhar lagrimas
mtas vezes ainda penso por mais q eu naum queira
vc ainda deixo rastros em mim hj naum sei se posso amar
"..Oque é o amor eu nao sei sinceramente eu ja pensei
sinceramente eu naum sei pra que ter um coraçao.."
oq é o amor? pq ele pode deixar tantas marcas
até hj qse um ano depois nao sei se posso amar
pelas cicatrizes que vc deixou no meu coraçao
te entreguei td meu coraçao minha mente e
minha paixao e agra nao sei oq se
passa na minha mente meu coraçao doi
e ja naum sei se posso amar
eu so tenho que te dzer q
eu te ODEIO mais é pq eu ainda sei q te AMO
mt facil odiar ou amar mais o dificil é equilibrar
os 2 assim como equlibro
qdo to longe de vc so te qro longe mais vc
é o unico q sabe me acalmar
smp me faz xorar mais com seu jeito me faz
sorrir mais as lagrimas ganham
por intencidade e as dores q elas
causam os sorrisos nao sanam:/
nao sei se qro te amar mais

Ps: desculpa Pedro por naum ter conseguido
gostar de vc como vc merecia
qria q meu coraçao tivesse curado pra amar
e sei q iria querer amar vc e me entrgar
pq pra ta junto é preciso ta entregue

Ps²: Lucas te odeio mais ..¬¬ aff

Nenhum comentário: