Hoje entendo que nao devo mais me entregar
por inteiro a uma pessoa que so quer bincar
com meus sentimentos mais carentes, que
eu sei que pode me fazer sorri quando eu so
quiseer xorar hj eu sei que naum posso mais
me enntregar que naum posso mais amar
pq o amor se mostra em 2 fazes e eu ja conheci
as duas e a pior delas é a que vem carregada de
dor, maguas, tristezas e lagrimas.Você me mostro
que é sentir amada e ao msm tempo me sentir
rejeitada me entreguei de corpo e alma pra hj
saber que minha alma doi como se mil punhais
fossem enfiados nela de um modo tao bruto como
nao restasse mais uma gota de sangue dentro de mim
esse sangue que simboliza o meu amor meu coraçao
que hoje nao sei se existe mais pq vc arrebentou com ele
por um erro meu me entrrguei a voce e hoje eu olho
pra tras e vejo que amar pode ser a dor que mais machuca
mais arde e que nao é sanada nem com palavras remedios
lagrimas essa dor se guarda msm que naum pareça estar mais ali
ela esta todos as vezes que te vejo ela reaparece e aperta como se
estivesse abrindo aquela ferida que voce me deixou quando
cravou aquele punhal na minha alma e me levou a sofrer
uma dor que nao se explica nao se entende assim como era o meu amor
por voce nao se explicava, nao se entendia e hj eu entendo q ele
virou dor,dor que eu naum qro mais , hj eu sei nao se deve entregar
a ninguem ao amor de peito aberto, pq se entregar é sinonimo de sofrer
"hoje quero agracdecer pelo simples fato de estar viva
e ser parte da magia que nos rodeia nessa estranha realidade(DMES)..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário