sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Anestesia
A vida tem momentos que se tornam o mais inesquecivel do mundo, pessoas que se tornam as mais importantes e necessárias pra nossa felicidade nossa sobrevivencia e as vezes nós nos deparamos em momentos que elas não estão mais aqui, aqui do nosso lado, não porque nós escolhemos mais por que elas escolheram, elas escolheram viver longe da gente, e nos nos sentimos tão mais tão dependente dessas pessoas que são tão necessárias pra nossa vida e na hora como uma escritora diz.. essa dor doí mais que uma bala no coração parece que nunca vai passar essa dor então nos resta chorar no primeiro dia como se o mundo fosse desmoronar ali junto com aquela montanha de lágrimas e que cada lágrima daquelas fossem um pedaço da nossa alma saindo de dentro de nos com a maior dor do que se possa imaginar uma dor que não se sente no corpo se sente na alma, nos sentimos que já não temos ela põe inteiro porque um pedaço dela, foi embora e agente só pode viver cada dia como um dia a mais pra aguentar a dor, aguentar sem ter nem aquela pessoa que sempre nos deu a força pra levantar novamente e lutar ,lutar com mais força e ai, esses dias vão passando a dor na alma parece diminuir... na realidade parece que aquela alma já nem está mais tanto ali como de costume parece que ela está dormente sabe que nem quando tomamos uma anestesia e isso vai nos fazendo viver sem dor mais também sem sentir nada é como se fosse um vazio que machuca mais não doí.. doí apenas se lembrarmos ficarmos o tempo todo lembrando... esse vazio sempre vai ta dentro da gente e agente vai se acostumando a viver sem aquela pessoa que agente amou tanto e por própria escolha se afastou! Sempre teremos momentos melancólicos em que lembraremos mais todos nós conseguiremos viver seguir mesmo não sentindo nada alem de uma anestesia até um dia que alguém vai aparecer e preencher esse vazio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
que foooda, arrazou cara
Profundidade é contigu msm neh ?
Postar um comentário