quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MEDO

O que será pior, ter medo de algo de ruim nos acontecer ou ter medo de que algo de ruim aconteça a que nós amamos, quando bater aquele medo de perdermos alguém que é basicamente a nossa vida,  todo o nosso coração é aquela pessoa veio daquela pessoa doí tanto ter medo, doí de  nos fazer chorar e tremer por que não queremos, não podemos e nem nos vemos longe daquela pessoa, todos nos temos medo de perder alguém especial, seja a mãe , pai, irmão(...) quem realmente for importante na nossa vida, e esse medo é o maior de todos pois tudo na vida é superável menos perder alguém que  é o motivo maior da sua existência, que é quem você mais ama quem você conviveu a sua vida inteira que você conhece os  defeitos e qualidades os erros e os acertos, os problemas mais acima de tudo quem você ama antes de qualquer outro e se tivesse que escolher sua escolha certamente seria essa pessoa esse medo doí mais do que qualquer outra coisa só queria saber como se faz para um medo tão imenso de se perder alguém passe e nunca mais volte

Nenhum comentário: