quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Por que tem que ser assim ?

Por que a vida as vezes nos engana de uma maneira tão fria e cruel ?Em um dia tudo parece estar perfeito, como se tudo fosse um conto de fadas, e no dia seguinte tudo se transforma, o que parecia um sonho tão lindo e tão doce, se transforma num pesadelo terrível, no qual nos transforma totalmente.
Quando somos crianças vemos tudo de uma forma tão linda e tão doce, aí o tempo passa, crescemos e temos que aprender que nada nessa vida é pra sempre um conto de fadas, mas se soubermos guardar os melhores momentos de tudo o que vivemos um dia, teremos sempre uma linda lembrança, do que foi o amor que um dia pensamos que seria eterno

(autoria-Jéssica)

Ps.: te amo maninha brigada por deixar postar isso aqui, te amo

Nenhum comentário: