quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Dulce felicidad


Dulce voce troxe felicidade a milhares de pessoas
com apenas olhares,
palavras, sorrisos e eu sei que
voce merece apenas sorrir ser feliz e eu como milhoes
de fãs seus estamos le desejando isso felicidade pkee
sabemos que voce nao mercede nada a baixo do que
sorrisos felicidade sucesso, dul estarei sempre comtigo,
sendo com rbd, novela ou solo estarei sempre ao seu lado
obrigada por me ensinar a sonhar e ser feliz e nao ter medo
de dizer o que eu so!


Ps.:desculpa postar so hj ao invez de ser no dia 6 é pkee nao tava podendo entrar na net\z

Nenhum comentário: