Porque as vezes so sentimos que a verdade
pode ser expressa de modo que nao nos de
medo de cair de cabeça no que queremos?
porque so podemos ter essa certeza atravez
de olhares, porque os olhos sao o espelho da
vida?porque as vezes nos enganamos mesmo
olhando nos olhos,porque o coração nos cega?
mesmo olhando vendo o que é certo ou errado
escutamos o coração e agimos na maioria das
vezes irracionalmente? porque existem tantos
porques sem respostar?
pode ser expressa de modo que nao nos de
medo de cair de cabeça no que queremos?
porque so podemos ter essa certeza atravez
de olhares, porque os olhos sao o espelho da
vida?porque as vezes nos enganamos mesmo
olhando nos olhos,porque o coração nos cega?
mesmo olhando vendo o que é certo ou errado
escutamos o coração e agimos na maioria das
vezes irracionalmente? porque existem tantos
porques sem respostar?
Um comentário:
DEsculpaaaa?!
o meu porque nao tem resposta..pq meu porque nao tem morivo!
te amo!
Postar um comentário