
Quando você nao esta, é no vazio
que assombra meu peito é la que
eu te procuro, tentando achar vestigios
de você dentro de mim, marcas que você
deixo, marcas que nao se apagam como
um grande amor!que se leva pra sempre
em sonhos ou lagrimas que escorrem pelo
rosto na busca disisperada de uma so palavra
de um so olhar, de uma unica fraze:
"pra sempre vo te esperar"
nessa busca diaria sobrevivo na esperança d um
dia poder olhar nos seus olhos e nao sentir a dor que
me marca todos os dias quando acordo e vejo que ali
ao meu lado nao esta!
solo pido una mirada...
que assombra meu peito é la que
eu te procuro, tentando achar vestigios
de você dentro de mim, marcas que você
deixo, marcas que nao se apagam como
um grande amor!que se leva pra sempre
em sonhos ou lagrimas que escorrem pelo
rosto na busca disisperada de uma so palavra
de um so olhar, de uma unica fraze:
"pra sempre vo te esperar"
nessa busca diaria sobrevivo na esperança d um
dia poder olhar nos seus olhos e nao sentir a dor que
me marca todos os dias quando acordo e vejo que ali
ao meu lado nao esta!
solo pido una mirada...
Um comentário:
É incrivel ver como tenta mudar as coisas, e sempre buscar um lado pra se sonhar, as pessoas não podem desacreditar nos sonhos, devem buscar neles a força pra seguir.
Postar um comentário