quinta-feira, 19 de agosto de 2010

I need, I want this, more and more time!

Tudo começa em um beijo que  quando se é apaixonado é mais que um beijo une duas pessoas duas almas em uma só faz elas quererem estar  a cada movimento mais unida, mais prontamente unidas como se tivessem nascido uma só ao invez de duas esse gesto esquenta  o corpo fazendo ele querer colar mais ainda ao da pessoa com que você ama, quem você compartilha sua vida, seu amor, sua vontade de estar cada vez mais perto uma vontade que só se existe quando se esta apaixonado (a) duas  almas viram só dois corpos se transformam em um em um só movimento em um só batimento em um só envolvimento de  um sentimento que gera outros cada vez mais forte que faz desejar esse momento como fosse o ultimo e o eterno de sua vida cada minuto passa como se fosse  séculos na sua cabeça e passam como se fosse milesimos de segundos no seu relógio e passa mais rápido que nunca mais, se eterniza como se fosse o único prazeroso que você poderia ter, eterno e único que só você e a outra pessoa poderiam descrever é um beijo, alguma coisa dentro de você que nem os cientistas nem os deuses podem explicar só o encontro dos seus lábios aos da outra pessoa podem saber.. mais jamais entender o por que desse efeito!

Nenhum comentário: