domingo, 22 de agosto de 2010

Pensativo

Queria que tudo fosse mais simples as respostas as que eu pudesse escolher, as realidades fossem só as minhas e tudo, absolutamente tudo, fosse  como eu quero, mais infelizmente nem tudo é como se quer e  ai só bate uma vontade de fechar  os olhos e pensar pensar imaginar os momentos tudo do jeito que eu sempre quis onde é real.. na minha cabeça nos meus pensamentos, nos meus sonhos!Onde eu to tão real quanto na vida onde eu vivo, e sou mais feliz quanto  aqui , nos meus pensamentos eu sou como eu quero, estou com quem eu quero e meu sonho que é o que eu mais desejo é exactamente do jeitinho que eu sempre sonhei, com a pessoa que eu sempre quis

Nenhum comentário: