domingo, 22 de agosto de 2010
Novela da vida real
É engraçado como as vezes nossas vidas parecem tanto com capítulos e histórias de novelas! E as novelas sempre tem aquele final feliz para uns, finais tristes para outros, é uma história contada do ponto de vista de um autor!Mas na nossa vida não tem um autor pra dar um rumo numa ou em varias histórias, somos nós que vemos, sentimos, erramos e erramos dinovo, tentamos acertar e não conseguimos na maioria das vezes!mais essa novela, a novela da nossa vida somente nós podemos mudar, lutar tentar... está tudo, exatamente tudo em nossas mãos e não podemos apagar o que foi feito ou tentar voltar no tempo pra fazer o que foi dito e não concluído mais nessa novela da nossa vida nós somos os deuses dela, lutamos por um rumo, um sonho uma realidade por tudo que buscamos e até mesmo por erros que cometemos achando que seria o mais certo a ser feito, mais mesmo assim com erros e acertos, são simples decisões da nossa vida onde nós decidimos ! cada momento das nossas vidas foram exatamente do jeito que queríamos, errando ou acertando então, a escolha é sua,o que você deve fazer ou não da sua vida, você é autor da sua história, talvez seja melhor se arrepender do que tenha feito, do que não tenha feito, porque o tempo não volta! escreva a sua história sendo você mesmo sem ter medo do que quer que seja, só escreve o seu final feliz! Do jeito que você sempre sonhou , pelo menos tente busca-lo! Minha vida parece uma história de novela Mexicana onde eu já to tentando escrever um final feliz só basta a outra parte querer escrever o mesmo final que o meu!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário