domingo, 15 de agosto de 2010

Atitude

Hoje pude refletir, fechar os olhos, depois de tanto tempo me recordar das alegrias, tristezas, dos atos de coragem, dos erros e dos sorrisos , hoje eu posso dizer que nada na vida que façamos, absolutamente nada, pode ser mudado, ou esquecido sempre guardaremos um pedaço disso tudo em nosso coração, hoje eu posso dizer que nada  é pra sempre mais tudo é para se recordar , por melhor ou pior o momento que seja ele sempre vai ser uma lembrança um apego um lindo ou uma péssima recordação, mais mesmo assim nós devemos nos orgulhar até de nossos erros, pois, o que nós leva a eles são atitudes, e essas atitudes são pequenas mais de pequenas atitudes surgem as grandes que podem mudar um mundo, e é lindo quem tem atitude sem medo de errar e de lutar pelo o que se quer!

Nenhum comentário: