quinta-feira, 29 de julho de 2010
Erros
As vezes fecho os olhos pra procurar um conforto e minha realidade volta a tona, como se nada pudesse me mudar, ou tirar meus medos, de olhos abertos ou fechados, eles estariam ali independente deu fugir ou enfrenta-los as vezes quero sumir fechar minha vida como se fosse uma página de um caderno que ainda vai ser escrito e continuar um novo na outra página em branco, e rasgar oque eu fiz de errado na pagina que eu acabei de virar, mais ai, eu lembro que minha vida.. é escrita por mim mais o que eu fiz eu não posso fugir, dos meus erros ou dos meus problemas.. não é igual a um caderno, por mais que eu queira, eu não posso rasgar ou apagar um pedaço da minha vida, eu só posso continuar escrevendo ela e tentar não ter que pensar em usar a borracha, ou pensar muito nos meus erros, só posso pensar neles como um aprendizado pra um futuro acerto, errar pode doer, pode machucar mais também pode nos ensinar, talvez por isso nós não possamos apagar nossos erros!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário