segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ps. te amo

As vezes o tempo passa e coisas do passado parecem ter sumido tão rápido ai vem uma tal pessoa, e me reaparece, faz meu coração bater mais forte e o medo alentar, medo de me machucar novamente, medo te amar novamente talvez medo ate de ser feliz.. hj parei muito  pra pensar muito mesmo milhões de vezes oque fazer, se realmente devo tentar reconquistar quem eu gosto e tentar acertar em tudo que eu errei pq eu sei que eu posso ser especial pra essa pessoa que eu amo! pensei tanto tanto.. qdo me ligou ontem demorei pra pegar no sono, qdo escutei a sua voz meu coração bateu mais rápido de saudade que tava de ouvir o timbre da sua voz e momentos voltaram a minha cabeça.. qdo eu pegava o viola e agente começava a cantar as "nossas musicas" das crises de ciumes de tudo.. e  ai eu pensei e tenho uma certeza não há nada no mundo q eu precise mais do que ver você te abraçar pelo menos uma vez!

4 comentários:

Milla Brito disse...

owwwwwwn que liindo *-----* Meu coração tambem bateu forte ao ouvir sua voz, admito :$ enfim, a ultima coisa que qero fazer é te magoar, e sei que a solução dos nossos problemas será resolvido no dia que a gente se ver, em breve espero (yn) Meu amor eu amo voce e voce sabe disso! E ae ? que tal uma ligada agora ? coloquei meu chip num telefone véio que tinha aqui em casa kkk. "ai eu pensei e tenho uma certeza não há nada no mundo q eu precise mais do que ver você te abraçar pelo menos uma vez!" [2] Te amo bê ♥

Wall disse...

também te amo.. jaja te ligo, ouvir sua voz me faz ficar um pouco mais feliz!

Milla Brito disse...

awn minha linda *-* Oque eu puder fazer pra te deixar mais feliz, farei ! <3

Wall disse...

haha eu tbm amr