quarta-feira, 21 de julho de 2010
tá dificil acertar!
As vezes agente pensa que tudo, absolutamente tudo na vida poderia ser mais fácil, se disessemos tudo, absolutamente tudo o que sentimos, mais parece que todas as vezes que nos falamos oque sentimos tudo muda, muda de um jeito que doí, doí tanto, doí na alma, poxa, sinceramente não entendo, porque nos livros tudo pode ser tão mais fácil e na vida real tudo mais difícil agente deixa escapar coisa, deixamos guardado coisas, mais há momentos que contamos, e o que acontece? parece que tudo piora, porque não da pra tudo ser mais fácil existir um manual do que fazer e a hora que deveríamos fazer coisas que iriam nos maguar! por que tudo tem que ser tão complicado, esse jogo da vida ser tão difícil, nos não sabemos joga-lo e um erro só perdemos tudo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário