domingo, 25 de julho de 2010

*-*

Se enganar com uma pessoa não é um erro ou um grande problema, o problema seria você nunca descubrir
quem realmente é essa pessoa! muitas pessoas se enganam e acham que é o fim do mundo. Eu? eu não já me acostumei com descepções e notei que ninguém absolutamente ninguém que eu conheça! vai ser perfeito ou eu não vou me decepcionar.. mais talvez a descepçao de ontem nem tenha sido.. tão grande.. na realidade foi mais uma comédia ao meu ver..! vontade imensa de ri que eu sinto a cada vez que eu lembro e penso como você pode ser tão burro! as pessoas deveriam ser ao menos um pouco sinceras isso quem sabe salvaria o resto de esperança que as pessoas tem na humanidade. porque a sinceridade e confiança é a base de qualquer coisa até da paz no mundo! tentem ser mais sinceros homens! porque desse jeito.. vocês vão acabar virando brinquedinho de mulheres, isso é apenas um conselho!

PS.: Não postei ontem e ante ontem porque meu dia foi muito cheio, mais vou recompensar hoje, prometo

Ps².: Com tudo que aconteceu ontem.. eu realmente não fiquei mal hm' fiquei até feliz porque o que adianta você ta com alguém gostar até mais não sentir tesão algum com aquela pessoa! então foi uma boa.. tudo que aconteceu.. o foda foi só a mentira!

Nenhum comentário: