sábado, 17 de julho de 2010

.

O tempo se passou, dia, meses, anos! eu pensei que tudo iria ficar diferente.. nada do que eu senti, ainda habitaria meu peito, mais eu percebi que é so te olhar dinovo que volta tudo como uma coisa inesplicavelsei que errei e meus erros puseram um fim no que agente viveu, sei que tudo vai ser apenas lembranças, queeu quero guardar pra sempre, mais sei que meu peito diz que tudo pode voltar, como um flashback e tudoreacontecer mais minha cabeça diz que acabou no momento em que eu errei contigo, queria que eu pudesseter mais uma chance, mais sei que nunca, nunca haverá! eu sei que hoje sou apenas um passado pra você uma amiga e nada a mais, mais meu peito doi, ao te ver com outra, meu peito reclama pedindo um aconxego, pedindo um novo alguém pra amar, porque ele nao aguenta mais ser so mais uma amiga ao te ouvir falar dela...tudo que quiriam... conseguiram..conseguiram nos separar! depois eu com minha idiotice de ser impulssiva.. e agora eu aprendi, amadureci.. afinal com 17 anos, ainda se é muito imatura, sei que ainda nao posso me considerar uma mulher matura, nada é assim nunca chegarei a isso porque se amadurece com a vida, e ainda nao vivi nada... mais doi, doi tanto e porque eu nao posso te ter comigo, porque  eu tive que ser tao burra e disperdicei todas as chances que tive de estar ao seu lado.. porque tudo isso me deixa tao  no fundo... como se eu nunca mais pudesse me recuperar?sei, que eu nao pude te fazer feliz, sei que nao fui metade do que eu poderia ser e me arrependo, so espero que você seje realmente feliz... porque ja nao bastaria te ver com outra.. nao iria querer ver você infeliz ao lado de outra!pelo jeito que isso que eu sinto resistiu a esses anos, acho que sempre vai resistir e que sempre vou estar aqui pra te esperar

Nenhum comentário: