sábado, 17 de julho de 2010

o peso da realidade

As vezes nois fexamos os olhos pra tentar esquecer tudo e simplismente tudo reaparece e nos doi, doi com uma força dilaceladora, parece que nos arranca a alma à pedaços divagar nos fazendo pensar que não aguentariamos nem mais um minuto e ai, abrimos os olhos e vemos que é aquilo! é a nossa realidade a ralidade, que devemos viver, respirar e conspirar, contra ou a favor, aí depende da sua força pra respirar mesmo sabendo do peso desse ar que doi no pulmão um ar cheio de realidade, cheio de realidades crueis, será que esse ar cheio de realidade, igual aquela visao que nos temos da nossa realidade assim que fexamos os olhos pra fugir, e nos levam de encontro ao que nois queriamos fugir, sera que tudo isso pode ser mudado, será que nois temos chances de converter tudo isso e tentar ao menos ter divolta oque queriamos, oque tivemos, oque nos fazia feliz!?

Nenhum comentário: