segunda-feira, 19 de julho de 2010
Nesse exato momento, me deu uma vontade imensa de escrever aqui, não tenho ideia do que eu vou escrever, mais eu precisava disabafar o que eu to sentindo nesse momento sei la, parece que tudo pra mim está dando errado quem eu amo, ama outra, vejo a felicidade dos outros e não entendo, porque a minha não chega, porque não posso ser feliz, com quem eu amo, porque eu não consigo ter uma historia como dos livros que eu leio, porque as coisas tem que ser assim e duer tanto, porque eu tenho que sentir essa vontade de durmir e não acordar mais, parece que estão enfiando mil facas no meu peito e eu não sei o porque, porque doi tanto, porque nesse momento tudo ta dando tão errado pra mim, dizem que quando a pessoa é boa, ajuda é legal companheira, sempre voltaria as atitudes, nunca fiz nada pensando nisso nem de ajudar quem é meu amigo, ou quem não é em troca disso, mais só queria entender porque tanta gente futil, idiota, sem principios ou caracter consegue receber algo.. mesmo agindo dessa maneira e eu, até aconselhando o cara que eu amo, a lutar pela garota que ele ama.. até isso eu tenho que sofrer, não posso dizer que minha vida é todo um mal, porque nao é, tenho otimos amigos e amigas apesar de que tenho um super dedo podre pra arrumar alguem por quem me apaixonar só encontro pessoas que eu me entrego e infelizmente acabo sofrendo, so que eu não sei oque realmente pode ser pior, amar alguem que não te ama ou ter o coração vazio sentir que ele não bate por ninguem! Não sei qual opção eu escolheria, sei que as duas doem muito, mais doi muito, sabe cansei dessa minha vida, de sair, beijar uns garotos, isso não me agrada a um bom tempo e desde então não faço, nao tenho porque se não gosto disso, não quero isso pra mim a unica coisa que eu quero é conseguir me entregar de corpo e alma a algo, uma coisa que eu ame, como a musica, como meus amigos, como a faculdade de jornalismo que é oque eu idealizo muito!sabe não sei porque esse vazio que ele ou melhor a falta dele me causa, ou se é por causa dos problemas que vivo em morar com meus tios, ou não ter mais quem disabafar já que isso de disabafar com amigos, já me fez perder muitos deles, sei, amigos que não eram verdadeiros, mais me fez perder... parece que essas coisas do fazem esse vazio almentar a vontade de chorar crescer mais minhas lagrimas sao secas, oque faz esse vazio parecer almentar! agora eu queria entender porque eu me entreguei de corpo e alma pra todos os que eu realmente amei e todos me maguaram tanto, o Lucas e a Jessica foram concerteza um dos que eu mais amei..e ele.. o qual não posso colocar o nome aqui porque não quero perder a amizade, dele se ele souber que eu ainda amo, ele entao parece que doi mais porque é aquilo, eu sinto que já nao resta nada do que eu sentia por ele, mais muda tudo e parece que tudo almenta a dor almenta tudo tudo parece que vai se desintegrar assim como se um buraco negro tivesse sugando tudo e ali volta com mais força.. porque isso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário