segunda-feira, 19 de julho de 2010

Acordei querendo mudar o mundo!

Hoje eu acordei, com vontade de mudar, me mudar
mudar o mundo, mudar tudo, cada problema e sim-
plismente fazer diferente, fazer as pessoas verem
o brilho do sol nao só como uma coisa de sempre
obrigaçao, que ta la pra nos aquecer, nao, fazer
elas verem a beleza das coisas, tanto sendo boas
ou más afinal, tudo tem 2 lados na vida,as coisas
ruins ou boas nao seriam diferente, como tudo
tem seu lado! bom ou ruim!
na vida, tudo tem uma beleza, basta a nois tentarmos
enchergar, não seria tao dificil se todos tentassem deixar
um pouco de lado o modo de viver robotico e tentassem
viver, só viver, como nossos avôs, nossas avós, e os
seus ancestrais, concerteza eles eram mais felizes porque
sabiam como agradecer a cada momento proporcinado
nao viam a luz do dia, a chuva como apenas uma coisa
natural mais uma obrigação, acho de deveriamos cada vez
mais aprecia-las!tudo pode ser mudado, nosso modo de ver
nosso modo de agir tudo.. so depende de nois! nois podemos
fazer a partir disso um mundo melhor com menos materialismo
com menos artificialidade, com mais felicidade, igual na epoca
que as crianças so precisavam de uma bola e uma rua pra
serem felizes... ! aquilo sim, era saber aproveitar a vida!
quero mudar tudo, hoje acordei com vontade de fazer
um mundo difernte pra mim pros meus amigos, pra todos
que merecem isso! vamos fazer diferente!

Nenhum comentário: