As vezes eu penso que a vida, é como uma musica, tem o inicio , meio e o fim, onde sabemos que se pode aumentar o volume ou abaixar, assim como a vida tem seus altos e baixos, as vezes escuto uma musica e fexo os olhos e sinto meu coração bater ali, como se fizesse parte daquilo ai, como se estivesse presente em cada letra, ou em cada nota musical, como se completasse a mim, e eu a ela como se nois fossemos um só minha vida, minha historia e aquela musica que faz meu peito apertar e afroxar, que faz ele aliviar dinovo ao ter lembranças e ao mesmo tempo se comprimir ao saber que são apenas lembranças, talvez a diferença seja que a musica em partes que você nao queira ouvir você pode colocar no mudo, e na vida, simplismente tem que se viver, cada momento, idependente dele ser bom ou ruim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário