terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos, os que podem ser conciderados de verdade!

Hoje eu discubri que amigos são mais que uma palavra, amigos são mais que pessoas que estão do nosso lado apenas em momentos bons ou farras, amigos tão sempre do nosso lado em dias bons ou ruins...amigos aconselham.. mais jamais julgam agente por mais que eu cometa erros e eles também.. eles apenas dizem o certo e errado mais jamais poderiam nos abandonar em momentos difíceis, ai agente vê que realmente para esses a amizade foi apenas um rotulo, um nome nada a mais! eu como você como qualquer um no mundo, nos podemos errar... mais jamais  ser julgados, pois o erro é quem construe os acertos, e meus acertos logo viram.. por mais que meus erros possam parecer gigantescos... eles logo viram, os acertos, e os que me julgam, me contentam, dizem palavras ofensivas e que só me deixam mais no fundo do posso, esses que se dizem amigos. infelizmente não sabem que só estão piorando as coisas... como dizem amigos não são aqueles que apoiam as besteiras que nós fazemos, nem os que passam a mão na nossa cabeça quando erramos, mais também não são aqueles que dizem que esperavam mais de nos, amigo é o que ajuda na batalha contra o mal.. diz que vai te tirar dessa nem que seja a ultima coisa que faça.. esses são amigos, amigos de todas as horas... infelizmente nos também erramos em julgar todos como amigos.. mais a palavra amigo não diferencia um do outro mais o ato amigo já diferenciou quem eu realmente posso dizer você é meu amigo(a)! e são esses que eu sei que vão estar do meu lado em qualquer circustancia.. afinal ninguém no universo é perfeito... todos estão a ponto pra cair de um principicio.. e ao mesmo tempo a ponto de chegar no pico da sua harmonia! o mundo gira... e é inconstante  os  amigos de verdades giram com o mundo mais são constantes em nossa vida... obrigado aos que são verdadeiros e não me julgam apenas tentão me mostrar o certo!

Nenhum comentário: