quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carta de Savanah para John Terry

Quando eu penso em você e eu no que compartilhamos, sei que para outros seria mais facil menosprezar o tempo em que passamos juntos simplismente como um subproduto dos dias e noites à beira mar uma "aventura" que, a longo prazo , não siguinifica absolutamente nada. É por isso que não conto as pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, não sinto necessidade de explicar, simplismente porque sei em meu coração como foi real.Quando penso em você nao posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não agora, mas como sempre, e sonho com o dia em que vai me abraçar novamente Trecho da carta de Savanah para John Terry          

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

WALL,

que pegada!

Este John, realmente não é uma João qualquer.

Bonito.

Sempre gosto de ver o amor vencendo!

Agradeço também, a generosidade da sua atenção ao meu blog.

Um abração carioca e fique com Deus!