terça-feira, 20 de julho de 2010
I love you forever (?)
Porque nos achamos que o pra sempre é eterno? se o pra sempre é apenas aquele momento, que fica pra sempre na memoria, ninguém vive pra sempre, ama pra sempre, sorrir pra sempre ou mesmo é feliz pra sempre nada é pra sempre... na memória de cada um onde momentos são eternizados, felicidades, paixões, amizades (...) nada pode ser pra sempre então porque insistimos tanto em dizer eu te amo pra sempre se sabemos que um dia acaba, ao inves de dizer te amo nesse momento o mais intenso possível que minha alma pode ir que meu coração pode chegar.. se na realidade os momentos mais intensos não são pra sempre mais podem ser eternos na cabeça e no coração de quem se ama!então hoje eu digo que não amo ninguém pra toda eternidade mais amo a todos que me rodeiam o mais intenso que minha alma e coração podem me fazer chegar, vocês são eternos em minha mente e em meu coração!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
OLÁ WALL
PARABÉNS PELO DIA DO AMIGO.
ESPERO TORNAR-ME O SEU MAIS NOVO AMIGO VIRTUAL.
NA OPORTUNIDADE CONVIDO PARA QUE VENHA CONHECER O BLOG ”HUMOR EM TEXTO”.
SÃO CRÔNICAS DE HUMOR, SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS SEM PALAVRAS CHULAS OU PORNOGRAFIA.
É UM BLOG QUE RESPEITA VOCÊ E MUITO MAIS AINDA O SEU COMENTÁRIO.
SOMOS UMA IMENSA FAMILIA DE SEGUIDORES O QUE VOCÊ IRÁ COMPROVAR FACILMENTE.
A CRÔNICA DESTA SEMANA É:
“FILHOS DA MESMA MÃE?”
SAIBA AS RAZÕES.
UM ABRAÇÃO CARIOCA.
Postar um comentário