terça-feira, 20 de julho de 2010

Tomara que não seja tarde!

As vezes eu cometo muitos erros, e erros feios, até hoje eu sabia que amava alguem e que sentia mal.. e tinha medo de me envolver com alguem.. até alguns minutos eu fexar os olhos e uma pessoa não me sair da cabeça... é! eu acho que cometi muitos erros, por medo de não me envolver com ele.. acabei sendo seca, fria entre outras coisas pra sei lá tentar não acabar gostando dele, mais não tem como não gostar dele, é e agora.. eu acho que coloquei tudo a perder... mais pelo menos discubri que não vale apena deixar o medo por maior que seja te impidir de tentar ser feliz, e caso ele queira ser feliz, eu vou estar aqui, esperando... porque eu quero tentar Daniel, eu quero tentar ser feliz  com você, quero me apaixonar por você a cada dia.. cada momento mais e mais.. espero que não seja tarde porque eu sei oque eu quero e eu quero você!!só espero que não seja tarde de mais e eu acabe ficando sem você também! Daniel, amo você!

Nenhum comentário: